Propaganda é a Alma do Negócio

Bem Vindos a minha primeira coluna,

A idéia da coluna é postar propagandas, promoções, enfim, publicidades. Tanto propagandas toscas que fizeram sucesso como alguma promoção legal que esteja rolando na grande rede... e que eu souber é claro... por que se eu não souber como eu vou postar né... hehe... afinal sou eu quem tenho essa coluna né.. hehe... e a coluna é minha né... hehe... e eu posto o que eu quiser né... hehe... que eu souber é claro né... por que afinal de contas... (Sonoros gritos e sons de pauladas na cabeça).

(Momento de recuperação...)

Bom vamos ao que interessa...
Pera, antes de irmos ao que interessa queria deixar bem claro uma coisa ta..pensei numa coisa idiota agora mas nem vo fala pra nao fica feio haha o post deveria ter sido postado ontem, maaaas por motivos maiores, eu diria beeeem maiores, (fiasqueeeera Meu Deus...um dia eu conto ;D) eu postei hoje.

Ta viu, posso conta uma piada antes? :D:D:D
"O que o cavalo foi fazer no orelhão?"
hahahahahahahahaha!
Ahh vocês ja conhecem? :S ... hehe... esquece então... Vamos ao post. Uma propaganda de cerveja, putz... ri muito cara...


Página anterior
Próxima página