Propaganda é a Alma do Negócio #6

A "Propaganda é a Alma do Negócio" dessa semana traz algumas super promoções que estão rolando na grande rede:

  1. Promoção da Perdigão - A Perdigão lança a Promoção de Verdade com mais de mil prêmios para premiar os consumidores fiéis e ganhar mais outros milhares que não conhecem os produtos da linha alimentícia pré pronta. Pode experimentar que são todos uma delícia.
    Você pode escolher um entre os 34 tipos de pizzas, lazanhas, strogonoff e outros produtos que podem ter um prêmio instantâneos e enviar o código promocional da embalagem por SMS ou pelo site promocaodeverdadeperdigao e concorrer a um carro Smart zero km. No regulamento tem a relação de todos os produtos que fazem parte do sorteio.
  2. Promoção Copa Ipiranga - A Ipiranga está distribuindo 10 mil camisas oficiais do Brasil na promoção “Copa Premiada Ipiranga” e para participar é só ver o regulamento, preencher seus dados e acumular pontos.
    Quem já tem o Cartão Ipiranga tem as chances dobradas. Participe abastecendo nos postos 20 km de combustível, comprando 1 lubrificante ou am-Pm. Km é quilômetros de vantagens em que cada Real gasto vale 1 km.
  3. Concurso Cultura Inglesa Garage Band Competition - A Cultura Inglesa está lançando o concurso Cultura Inglesa Garage Band Competition. É um concurso para músicos de Brasília, muito bacana. Faça sua inscrição e participe.
    Premiação: Os vencedores vão abrir o show da Malu Magalhães em Brasília, ter sua música gravada com orientação de um produtor profissional e veiculada na rádio, levarão R$5.000.00 e uma bolsa da Cultura Inglesa.
    Mais informações e como fazer seu cadastro no site oficial do concurso.
  4. Ficha de inscrição no Torpedão Campeão - O Torpedão Campeão chegou para distribuir prêmios que não acabam mais, são mais de 15 milhões de reais em produtos e dinheiro vivo. Não fique de fora dessa, participe e ganhe. A promoção é das companhias telefônicas Vivo, Claro, Tim e Oi.
    Leia atentamente o regulamento de como participar do Torpedão Campeão e boa sorte.
    Para concorrer é só comprar tormedos SMS em pacotes com 30 SMS e validade de uso em 30 dias, contando a partir de 11 de abril até 17 de julho de 2010 e enviar junto a resposta para pergunta da promoção: “Quantas vezes o Brasil foi campeão mundial de futebol masculino?”.
  5. Promoção Personal Família Mais - A Promoção Família Mais Personal oferece uma carrada de bons prêmios para você, tem casas, carros, TVs LCD e 10 minutos de fama na TV. Faça seu cadastro para concorrer e atenção que só tem validade os produtos Personal Santher que são: Papel higiênico folha simples e folha dupla, Lenços umedecidos e Fraldas descartáveis e  com o código de 6 números mais a sigla COD.
    Veja como fazer sua inscrição e o regulamento no familiamaispersonal e não fique de fora dos sorteios.
  6. Ficha de inscrição no Busão do Brasil - Busão do Brasil é o nome do novo Reality Show que será apresentado na Band, sendo este o primeiro programa do gênero da emissora. as vagas são para 12 pessoas escolhidas pelo programa e o prêmio será de 1 milhão de reais para quem chegar no ponto final.
  7. Pilhados por Gol - Faça um vídeo do gol mais bonito de um futebol amador e conocorra a uma TV de 42' e um Home Theater.
  8. Faça seu cadastro e concorra a um Renault Sandero StepWay - Faça seu cadastro na rede social SeuAuto.com.br e concorra a um Renault Sandero StepWay 0Km.
  9. Promoção Schneider Concorra a 5 iPods - Para participar da promoção Schneider Electric, os interessados deverão acessar o site www.sereply.com, preencher o cadastro com todos os dados solicitados, e escrever uma frase contendo a palavra “Sustentabilidade”.
  10. Concurso Cultural AVON Dia das Mães - Concorra a 10 kits Renew Ultimate e 20 fragrâncias Eternal Magic.
Página anterior
Próxima página