Torcida do Fla faz proposta para travesti ex-BBB recepcionar Ronaldo
A torcida do Flamengo promete elevar o nível das provocações no duelo contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Integrantes de organizadas anunciaram que ofereceram R$ 15 mil ao travesti Dicesar Ferreira, que participou da última edição do reality show Big Brother Brasil. A intenção é que, vestido como a drag queen Dimmy Kieer, ele receba o atacante Ronaldo.

A provocação visa relembrar o episódio no qual o travesti André Albertino acusou Ronaldo de não ter pago um programa no Rio de Janeiro - os rubro-negros ainda têm raiva do Fenômeno pelo fato de ter se recuperado na Gávea após lesão no joelho e, por fim, ter acertado com o Corinthians para voltar aos gramados. Torcedor do São Paulo, Dicesar já avisou que topa participar.

"Pela brincadeira e pelos R$ 15 mil, eu topo. Por esse dinheiro, até corro pelo campo só de salto alto e peruca, se eles quiserem. Mas também vou precisar de 15 seguranças", afirmou o travesti, de acordo com o jornal carioca O Dia. Entre o cronograma de Dicesar, estaria a recepção do Fenômeno no aeroporto, a estadia no mesmo hotel da delegação corintiana e a partida de quarta-feira, no Maracanã.

Além disso, Dicesar comandaria as 'Ronaldetes'. "Não estamos fazendo por preconceito, mas pela alegria que ele proporciona nos shows dele. Além do mais, o Ronaldo torcia pelo Dourado, rival dele no programa, o que é mais um ingrediente para que ele aceite", disse o líder de uma das organizadas rubro-negras, de acordo com a publicação.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A torcida do Flamengo promete não dar sossego a Ronaldo - no final de semana, o jogador foi vaiado durante evento ao qual compareceu na capital fluminense.


Página anterior
Próxima página