Os BonecO comemoram 500 posts

Antes de mais nada esse era pra ser o 500° post, mas alguém tomou a minha frente. Bom, o que realmente interessa é que Os BonecO estão comemorando alguma coisa, que eu não conseguir denominar, referente ao 500° post. Não é fácil para um blog com um pouco menos de 30 anos e meeeio conseguir atingir essa marca.
Brincadeiras a parte, Os BonecO estrearam no dia 26 de fevereiro de 2010 com o post, “First Post! Yeahhh!! haha :D”, muito original, inclusive. Na bem da verdade, a gente restreiou reestreou reestreiou rastejou estreou de novo, mas isso não vem ao caso.
Antes de mais nada (como se eu não tivesse escrito um monte de merda já), eu vo conta uma piada. :) Uma nova:

Como se chama um cão sem as patas de trás e com o saco de aço?

...

Faísca!


Antes de mais nada eu queria trazer aqui uma breve lista dos posts que mais renderam aqui, tem coisa muito antiga, coisa muito tosca, brega, idiota, inútil, mas também tem algo de interessante:
Agradecimentos:

CavaliNº diz:
 Antes de mais nada gostaria de agradecer a minha mãe, meu irmão, papai, e a minha namorada.
 Também queria agradecer ao Cristian que me ajudou a montar isso aqui.
 Também ao Google por hospedar Os BonecO.
 Aos professores de CC que hoje vão paga a ceva.
 Tambem gostaria de agradecer a Adobe que fez o Fireworks e através dele eu pude manipular as imagens que venho postando.
 Também gostaria de agradecer ao Daniel que tem feito algumas reclamações, mas que elas serviram só para melhorar.
 Também gostaria de agradecer ao Douglas que tomou a minha frente.
 huaheuaehauheuae
Cristian diz:
 ehauheuaheuahuehaue
 dexo ve como se escreve "concerteza"
CavaliNº diz:
 é separado
 Também gostaria de agradecer ao Profissional Center que me proporciona uma bela e inspiradora vista.
Cristian diz:
 ehauheuahuehauehuahe
 tu vai coloca tudo isso mesmo ?
CavaliNº diz:
Também gostaria de agradecer a minha vó que faz uns "pingos de chuva" que é uma delícia.
Cristian diz:
 uaehuaheuahuehauheuahueae
CavaliNº diz:
 Sim...Tudo
Cristian diz:
 dexo faze uns tbm ?
 =)
CavaliNº diz:
 sim
 Também gostaria de agradecer ao meu Pen Drive por ainda estar funcionando, mesmo torto e sem a capinha.
Cristian diz:
 HUAHUEHUAHEUAHUEHAUHEAUHEUHAUEHAUHEUAE
 Tambem gostariamos de agradeçer todas as fãs de carteirinha do blog,  né Camila?
 Agradecer tambem ao Jack, que só sabe reclamar dos posts, mas que não fica um dia sem acessar o blog.
CavaliNº diz:
  Bem lembrado (Chuuuva no telhaaaaado, e vento no portaaaao, e eeeeu aquiii, nessa solidãão, agora você Jack! hahahaha)
Cristian diz:
 ta, ma tu n vai dexa as conversa do msn neh praga ?
 HEAUHEUAHUEHAUHEUAHEAHEH
CavaliNº diz:
  Vooo
Cristian diz:
 ta, ma não me faz passa vergonha
 coloca o com certeza certo la
 HEAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAE
CavaliNº diz:
  Não.
  Pra finalizar, obrigado pela paciência, desculpem alguma coisa, e ... só.
Cristian diz:
 E Os Boneco agradeçem, principalmente, a todo o povo que acessa o blog todos os dias, ou quase todos os dias, por que com certeza são voces que nos incentivam a continuar postando.
CavaliNº diz: 
 Valeu!
Cristian diz:
 aaaah caralh#$%
 EUAHUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHEUAEAE
Página anterior
Próxima página