Chapolin Colorado
De origem ignorada, o primeiro registro da aparição do Chapolin Colorado, também conhecido por Polegar Vermelho e Vermelhinho, aponta para o Condado dos Hobbits, 13.º Distrito da Terra Média, cujos cidadãos relatam a existência de um Hobbit vestido de vermelho que teria elaborado a Ata da Assembléia de Constituição da Sociedade do Anel de Couro.

Segundo consta dos vagos registros, os cidadãos presentes conclamaram a chamada “frase que não deve ser dita” de forma involuntária e acabaram por invocar a presença do Polegar Vermelho que, de forma inevitável, obstruiu a lavratura da Ata, adiando a Constituição da Sociedade do Anel de Couro que acabou por realizar-se em Valfenda sob a presidência de Elrond o Elfo, que tinham tomado e fumado todas em um show do AC/DC no dia anterior.

Sem definição de espécie, foi classificado por uma junta médica durante seu coma sendo-lhe atribuído o nome científico de Chespyritus chapolinux chatus vermelhadus ser que se aproxima da classe dos Televysum ecsebeteyros imbecilis.

Ficou amplamente conhecido no México como defensor dos fracos e oprimidos, e no Brasil como o maior torcedor do Internacional. Chapolin Colorado ajudou o time a ser campeão do mundo quando os jogadores invocaram: "Oh, e agora, quem poderá me defender?".

Artigo roubado encontrado aqui ;D
Página anterior
Próxima página